quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novos Itens e Paralização do Grab & Spin!



Hello Penguins,




Como falei com alguns penguins pelo msn, me tornei Moderador do Club Penguin por um dia !


Muitos podem naum acreditar mais eu conto melhor depois a vcs, porque eu tenho o MSN do BillyBob, RsNail e Fano entao eles me deixaram um dia de Moderador do Club Penguin, eu iria ser Moderador mais num conseguia jogar Club Penguin na época em que me chamaram :(




Entao Olhe Os novos itens, como falei a todos os visitantes que ia ser Quarta os Itens,




• Algodão Doce Azul mutante


• Raquete Azul do ano passado, repetida


• Background maneirinho, soh esse q foi maneiro :x




Foto:

Paralização do Grab & Spin


Fiquei bolado com o BillyBob no MSN:


Nossa Conversa traduzida:


Onage diz: Porque tu paralizastes o Grab & Spin.

BillyBob diz: Por causa de um Bug, que pegavam os tikets de graça.

Onage diz: Mais pra que isso, os penguins deveriam poder pegar neh, pois todos conseguiam mtos tikets pra comprar os Itens da Fall Fair!

BillyBob diz: Mais isso eh errado, eles estão tipo roubando para pegarem os itens.

Onage diz: Mais o Grab & Spin deve voltar até antes do final da Fall Fair ?

BillyBob diz: Sim, Sim, faremos de tudo para resolver esse problema!

Onage diz: Obrigado, tchau!

BillyBob diz: De nada, até mais!


Foto:


By: Onage, Moderador do Club Penguin por um Dia xD

Nenhum comentário: